quinta-feira, 28 de março de 2024 / 15:58
InícioNoticiasPolícia Civil prende mandante e intermediário. Agora “caça” executor

banner topo matérias 728x90px

Polícia Civil prende mandante e intermediário. Agora “caça” executor

Política em um minuto – 14/12/2021

A Polícia Civil de Guarapari prendeu o mandante e o intermediário do assassinato do empresário Thiago Nossa e agora os policiais estão “caçando” os executores. Informações de bastidor confirmam que o empresário da Construção Civil Valdecir foi levado para a delegacia. Até o momento, não foi confirmado se Valdecir é o mandante do crime.

Sempre trabalhando com informações sigilosas em operações secretas, os policiais da delegacia da Polícia Civil de Guarapari identificaram o mandante do assassinato de Thiago Nossa. Ainda na manhã de hoje (14/12) a Secretária de Segurança Pública do Estado vai divulgar os nomes e os detalhes da operação.

Relembre o caso

O empresário Thiago Nossa, 31 anos, foi assassinado no dia 11 de novembro, no escritório onde funcionava a sede administrativa da empresa JM em Guarapari (ES). Durante a fuga, os assassinos deixaram cair um celular que foi apreendido pela polícia. Inicialmente pensava-se que o aparelho seria de um dos assassinos do empresário, mas a polícia identificou o celular como propriedade de Thiago.

Na memória do aparelho de celular do empresário Thiago Nossa estão gravações de conversas que podem contribuir com a investigação. Uma fonte informou que o material foi solicitado pelo Ministério Público (MPES) que a partir de agora vai colaborar com as investigações. Depois que for periciado, o conteúdo do celular pode ser peça importante na solução desse crime e de outros em que o empresário é investigado.

Empresário confirma terceirização ilegal e prefeitura pode suspender todas as obras

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3