Deputado Helder Salomão destina R$310 mil de emenda parlamentar para atender Pedro Canário

Arquivo - Com. Pedro Canário
Publicidade

banner topo matérias 728x90px

O deputado federal Helder Salomão (PT), destinou na última quinta-feira (20), a emenda parlamentar Nº 33120010, no valor de R$ 310 mil para a Saúde e Agricultura do município de Pedro Canário.

A demanda foi solicitada pelo vereador Eleandro Reis Konoski (PSB) “O nosso mandato é focado no desenvolvimento da nossa cidade, conseguimos através do amigo e deputado federal Elder Salomão, a destinação do recurso que irá contribuir para a saúde, além de desenvolver o trabalho no campo, com os equipamentos que serão adquiridos para o Assentamento Castro Alves” – comemorou o vereador Eleandro Reis.

“Muitos municípios estão enfrentando dificuldades financeiras, principalmente nesse período de pandemia. Para auxiliar e contribuir com a saúde de Pedro Canário destinei a emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância e equipamento para ajudar o homem do campo na realização das suas atividades rurais. Essa é nossa missão como parlamentar. Auxiliar no máximo os municípios capixabas”, disse o deputado Elder Salomão.

“Estamos sempre trabalhando para ofertar uma saúde de qualidade para a nossa população. O vereador Eleandro Reis solicitou ao deputado a disponibilização de recursos para a saúde e recebemos essa resposta positiva, os trâmites já estão sendo executados para que em breve possamos receber o recurso. Só temos que agradecer o deputado Elder Salomão por atender as reivindicações do nosso município” – disse o prefeito Bruno Araújo (Republicanos).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui