Página Inicial / TV e Famosos / Ex-BBB indiciado por usar diploma falso

Ex-BBB indiciado por usar diploma falso

rodrigoA academia Body Gyn, em Goiânia, informou ao G1 que o ex-BBB Rodrigo Carvalho, indiciado por usar um diploma de educação física falso, segue trabalhando no local. De acordo com a gerência da unidade, “nada mudou” em relação à situação dele no estabelecimento, onde atua como estagiário.

A instituição disse que ainda não foi notificada oficialmente do indiciamento de Rodrigo e adiantou que só irá tomar qualquer decisão em relação à permanência dele como estagiário “a partir do momento que souber o que aconteceu”.

Sem especificar o período exato, a academia afirmou que Rodrigo atua no local “há bastante tempo”.

O ex-BBB Rodrigo, que participou da 11ª edição do programa, prestou depoimento na última sexta-feira (14), no 4º DP de Goiânia. Segundo o delegado Eli José de Oliveira, responsável pelo caso, ele confessou o crime e foi indiciado. No entanto, foi liberado após a oitiva e vai responder ao inquérito em liberdade.

O delegado informou ainda que ele já vinha sendo investigado há algum tempo depois que denúncias foram feitas à delegacia. “Nós o intimamos e, no depoimento, ele admitiu que comprou o diploma por R$ 4,5 mil para ministrar aulas em uma academia de Goiânia”, disse o delegado ao G1.

O ex-BBB foi enquadrado no artigo 304 do Código Penal, que versa sobre uso de documentos falsos. Porém, como não houve flagrante, ele não foi preso e responderá em liberdade. Se condenado, pode pegar de 1 a 5 anos de prisão. Além disso, ele também será investigado por exercício irregular da profissão.

O G1 não conseguiu localizar a nova defesa de Rodrigo. Quando foi depor, ele estava acompanhado do advogado Hildebrando Loures de Mendonça. No entanto, ele não representa mais o ex-BBB. Segundo ele, a família alegou que Rodrigo havia perdido o emprego e não teria condições de arcar com seus honorários.

Mulher defende
Após o indiciamento, a esposa de Rodrigo, Thaís Machado fez um post nas redes sociais defendendo o marido. Em uma foto do casal, ela escreveu na legenda palavras de força e disse que tem certeza de sua inocência.

No texto, Thaís escreveu: “Tô com você pro que der e vier!!!! Quem te julga não conhece o tamanho do seu coração. Tenho dó do ser que acredita em tudo que vê e lê por aí, como disse esses dias, falar até papagaio fala e o lobo sempre será mau se você só escutar a versão da chapeuzinho!”.

O G1 entrou em contato por telefone com Thaís, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

fonte:http://g1.globo.com

 

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display