Ana Lélia, Bia Socek e Jesus Luz comentam clipe My Life

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Videoclipe foi gravado em diversas locações durante pandemia da Covid-19 e contou com a participação dos três artistas, além de uma equipe de dançarinos e técnicos

A cantora Ana Lélia lançou o clipe musical My Life,  disponível no link youtu.be/aZlQUMBwD6Y, idealizado pela sanfoneira Bia Socek e seu empresário Alexandre Peixoto, no último domingo (10).

O clipe contou com a participação do DJ Jesus Luz. “A palavra que define esse projeto é desafio, mas, ao mesmo tempo, extremamente motivante e enriquecedor”, ressalta. “Percebemos que ninguém faz arte sozinho, precisamos de time, de uma equipe e isso ficou claro no clipe, a necessidade de trabalhar em conjunto”, destaca.

Além de Ana Lélia, a idealizadora do projeto Bia Socek também comentou sobre resultado final. “Essa música teve um toque especial com a sanfona. Vimos o quanto esse instrumento é forte e diferente, e na música eletrônica ficou mais rico ainda. Adorei o resultado”, afirma.

Do mesmo modo, o DJ Jesus Luz ressaltou harmonia entre letra, melodia e clipe. “A letra de MY Life fala sobre gratidão, ter fé, sonhar, viver o momento presente e de se conectar a natureza. Vivemos isso em todo o processo e o resultado nos enche de gratidão”, diz.

Fonte/fotos: MF Press Global

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui