sábado, 25 de maio de 2024 / 03:03
InícioNoticiasSurge uma nova liderança política em Guarapari

banner topo matérias 728x90px

Surge uma nova liderança política em Guarapari

Política em um minuto – 28/09/2022

Enquanto os “favoritos” de Guarapari brigam por uma vaga na Assembleia Legislativa, uma candidata, ainda desconhecida do grande público, revive a batalha do tostão contra milhão com o objetivo de conquistar a simpatia do eleitor.

Diana Mocelin (Republicanos), enfermeira, mãe de dois filhos, moradora de Guarapari, caminha pela cidade utilizando o contato com o eleitor como principal ação de campanha. “Não tenho recursos financeiro para disputar de igual para igual com os principais candidatos. Não é uma disputa justa, mas isso só me faz ter mais vontade de mostrar para minha cidade que existe alternativa além dos candidatos tradicionais”. Disse Diana a nossa equipe.

Outra ferramenta de campanha usada por Diana é o celular. “As redes sociais possibilitam atingir um número maior de eleitores e conto com a ajuda de familiares e amigos para divulgarem minha ideias. Sei que não é fácil e nem justa a disputa, mas desistir seria permitir que o eleitor ficasse “refém” dos mesmo nomes. Sou candidata para oferecer uma alternativa a cidade de Guarapari”. Disse Diana Mocelin.

Parceria com o deputado Renzo

“Nenhum dos candidatos a deputado federal de Guarapari me procurou para fazer uma parceria. Eu conheço o deputado Renzo (PSC) através do trabalho que ele desenvolve na Saúde. Junto com meu nome, eu apresento o dele na cidade. Renzo assumiu o compromisso de ajudar a saúde de Guarapari se for eleito a deputado federal. Sei o que a população passa quando vai até um posto de saúde e não encontra ajuda. Precisamos cuidar da população e toda ajuda será bem-vinda”, disse Diana Mocelin.

No meio político Diana já é apontada como uma nova liderança que está conquistando seu espaço. “Não sou a única a ter que fazer campanha ser recurso financeiro na cidade. Outras candidatas atravessam a mesma dificuldade. Enquanto algumas candidatas possuem mais de meio milhão de reais para fazer a campanha outras precisam usar as rede sociais e gastar sola de sapato para chegar até o eleitor. Acho um absurdo gastar todo esse dinheiro público em uma campanha”, completou Diana Mocelin.

Veja um dos vídeos que a candidata divulga através das redes sociais:

Confira quem são os outros candidatos a deputado estadual com domicílio eleitoral na cidade de Guarapari: clique aqui

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3