Início Cidades Serra ilumina prédios de azul no mês de novembro

Serra ilumina prédios de azul no mês de novembro

banner topo matérias 728x90px

O município da Serra está com alguns prédios iluminados em apoio à campanha Novembro Azul que tem por objetivo conscientizar sobre a prevenção e combate ao câncer de próstata.

A Secretaria de Serviços da Serra (Sese) foi a responsável pela iluminação pública. A Igreja Nossa Senhora da Conceição (Igreja Matriz), em Serra Sede, o Parque da Cidade, Laranjeiras, a Igreja dos Reis Magos, em Nova Almeida e o prédio da Prefeitura da Serra, em Serra Sede são os prédios iluminados na cor azul. 

Segundo o secretário de Serviços da Serra, Enio Bergoli, a iluminação diferenciada é só um detalhe para reforçar o mais importante, que é a prevenção à doença. 

“A Prefeitura da Serra, na pessoa do prefeito Sergio Vidigal, tem apoiado campanhas nacionais e internacionais ao longo do ano. O papel da Secretaria de Serviços, enquanto responsável pela iluminação, colabora com as luzes especiais, mas o principal é que os homens procurem as Unidades de Saúde para fazer a detecção precoce do câncer de próstata”, conclui Bergoli. 

 

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -