Início Empreendedorismo Curso: Agricultoras de Anchieta aprendem como preparar dietas especiais

Curso: Agricultoras de Anchieta aprendem como preparar dietas especiais

banner topo matérias 728x90px

Agricultores familiares do município de Anchieta, finalizou na semana passada, o curso “Dietas Especiais” ministrado pela instrutora Rita Zanúncio. A capacitação é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Anchieta e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

De acordo com os organizadores, participaram 10 representantes das agroindústrias do município e mais uma nutricionista do setor de alimentação escolar da secretaria de Educação. Dentre os participantes estavam representantes dos empreendimentos do Vale do Corindiba e do Circuito dos Imigrantes. A capacitação foi dividida em dois módulos com quadro dias de duração, agregando aulas teóricas e práticas.

Os empreendedores participantes apreenderam receitas de bolos, biscoitos e outros produtos agregando ingredientes que fazem parte da dieta de pessoas com restrição alimentar a glúten, ovos e/ou lactose.

“Estava precisando desse curso, tenho clientes que solicitavam por produtos com alimentos para quem tem restrição alimentar. Foi muito importante para poder atender melhor meus clientes”, disse a agricultora e empreendedora Isabel Brambati, da comunidade de Olivânia.

Assessoria Anchieta

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -