Início Esporte e Saúde Fundação iNOVA Capixaba abre processo seletivo para Grande Vitória

Fundação iNOVA Capixaba abre processo seletivo para Grande Vitória

banner topo matérias 728x90px

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), divulgou novo edital de processo seletivo simplificado destinado à contratação imediata e à formação de cadastro de reserva. As inscrições vão até as 23h59 do dia 09 de novembro.

São oportunidades para cargos de níveis Fundamental, Médio, Médio Técnico e Superior, para a região da Grande Vitória, que serão preenchidas por candidatos mediante condições estabelecidas no edital como avaliação curricular e análise de títulos.

Os candidatos deverão preencher todos os dados necessários e a participação será confirmada após o pagamento de uma taxa, no valor de R$ 30 para os cargos de níveis Superior e Técnico; e R$ 20 para os cargos de níveis Médio e Fundamental.

Processo Seletivo Simplificado iNOVA Capixaba 02/2021

No terceiro processo seletivo aberto pela fundação, os cargos são somente para a região da Grande Vitória. Segundo o diretor Jorge Teixeira, no atual processo seletivo, “os candidatos inscritos no primeiro e segundo editais, residentes da região da Grande Vitória, aptos a exercer os cargos disponíveis e que ainda não foram convocados, terão prioridade no chamamento deste terceiro edital. Por exemplo, suponhamos que um setor tenha cinco vagas e os antigos bancos de reserva apontam apenas dois candidatos aptos. Neste caso, convoca-se esses dois candidatos e mais três do novo processo seletivo”, explicou.

Clique aqui e confira o edital

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -