Rotativo Guarapari: vereadores analisam criar CPI para investigar denúncias

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 16/03/2021

Depois que o Realidade Capixaba publicou uma matéria com denúncias feitas por usuários do rotativo em Guarapari (Moradores denunciam ”esquema” do rotativo em Guarapari: Veja como funciona), nossa equipe recebeu mais de 100 mensagens de usuários reclamando da forma como recebem a notificação. Em todos os casos relatados, os motoristas reclamam que não encontram cobradores para pagar o estacionamento, mas ao retornarem aos veículos encontram a notificação no valor de 15,00 reais.

Com base nessas informações, o vereador Izac Queiroz (PP) informou que vai convocar a direção da empresa para que as denúncias sejam esclarecidas. O vereador Zazá (Podemos) informou que também pedirá explicações e o vereador Léo Dantas (Patriota) disse que uma reunião entre os vereadores está marcada com o objetivo de propor a criação de uma CPI para investigar as denúncias e analisar o contrato com a empresa.

O que diz a assessoria da empresa?

Em contato telefônico, por mensagem de WhatsApp, o assessor de comunicação da empresa questionou a relevância da denúncia e negou os fatos apresentados.

Veja algumas mensagens enviadas pelos usuários a nossa equipe:

Essas e as outras reclamações serão encaminhadas à Câmara de Guarapari para que enriqueçam o debate entre os vereadores e os responsáveis pela empresa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui