Início Noticias Polícia Civil prende suspeito de ameaçar testemunha e planejar morte de policiais

banner topo matérias 728x90px

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar testemunha e planejar morte de policiais

Na última segunda-feira (20), a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), realizou uma operação no município de Jaguaré, que resultou na prisão de dois homens suspeitos de clonarem telefones celulares. Além disso, um dos suspeitos de 61 anos, que havia sido preso em outra operação, ameaçava testemunhas e estava planejando a morte dos policiais responsáveis pela prisão dele.

O senhor de 61 anos já havia sido preso em flagrante, com quatro armas de fogo, no dia 20 de maio deste ano, durante a “Operação Asfixia”. Ele é suspeito de fornecer armas e munições ao tráfico de drogas local, e chegou a ser denunciado, mas recebeu liberdade provisória no dia 29 de novembro.

“O indivíduo era o grande fornecedor de armas de fogo da região norte do Estado. Após sair do sistema prisional, o suspeito passou a interferir nas investigações, ameaçar testemunhas e a clonar seus aparelhos celulares. Além de estar ameaçando e planejando a morte dos policiais responsáveis pela prisão dele”, relatou o delegado que está respondendo pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, Christhian Waichert.

Nessa segunda-feira (20), foram realizados os cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão na casa de um senhor no bairro Laquini, em Jaguaré, e na loja de um homem de 31 anos, no bairro Centro, no município. As investigações apontam que o senhor era responsável por clonar telefones celulares com o auxílio do homem de 31 anos, que é dono de uma loja de aparelhos celulares.

Ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: PCES

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui




banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -