ONG Transparência Guarapari se manifesta sobre obras paradas no município

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

O site Realidade Capixaba encaminhou as autoridades do município de Guarapari questionamentos sobre obras paradas (Guarapari: obras em “operação tartaruga”).

Primeira a se manifestar, a ONG Transparência Guarapari, encaminhou um ofício a nossa equipe informando que vai solicitar aos órgãos de fiscalização – Ministério Público e Câmara de Vereadores- informações sobre o andamento de todas as obras sob responsabilidade da prefeitura de Guarapari.

Veja o que diz a Transparência Guarapari:

A ONG OTG irá cobrar respostas e sendo o caso, iremos oferecer denúncia de mais esse escárnio, essa irresponsabilidade com o dinheiro de nossos impostos pagos com tanto suor. Lembramos também que não foi só uma vez que tivemos “episódios” de empresas que prestam serviço a prefeitura, seus funcionários se manifestando em frente a sede da PMG solicitando o pagamento da empreiteira para que eles possam receber seus salários e assim sustentar suas famílias dignamente, mas como isso? A obra está em seu cronograma normal? Se sim o que acontece? Esta faltando dinheiro para pagamento? Os impostos da maioria dos munícipes estão em dia, qual o motivo que a PMG tem para atrasar os pagamentos? Todas essas dúvidas devem ser respondidas, precisamos de transparência nos poderes da cidade. A população tem o direito de saber o que se passa e acompanhar para onde esta indo os seus impostos

Tal assunto de interesse coletivo deve contar com toda transparência que a sociedade anseia, é nossa responsabilidade buscarmos respostas e soluções, conforme nosso compromisso e obrigação estatutária.

Fortalecemos os laços de parceria na lisura do que é público e na representatividade dos anseios da sociedade, pautados na conduta ilibada, transparência e princípios da administração pública que são a legalidade, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e a eficiência. Sociedade e veículos de comunicação unidos fiscalizando o que é público em prol de uma cidade melhor e mais justa para todos! Nos colocamos a disposição.

Cordialmente,

Jorge Egbert Weytingh Junior
Pres. OTG

Veja na íntegra: Ofício ONG TRANSPARÊNCIA CAPIXABA 04-06-21

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui