Ibatiba: PM detém homem que estava foragido e recupera pertences das vítimas

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Na última sexta-feira (30/4), a polícia militar prendeu em Ibatiba, um indivíduo com mandado de prisão em aberto, resultado da interação entre a comunidade e a Polícia Militar.

A polícia conseguiu chegar até o paradeiro do criminoso, que há mais de dois meses vinha realizando diversos crimes na comunidade de Santa Clara dos Onofres, a partir de denúncias e informações. Dentre os crimes, o indivíduo furto às residências, furto de veículo, tentativa de latrocínio e outros.

Após denúncias de que o foragido teria saído da zona rural conduzindo uma motocicleta furtada e estaria na cidade de Ibatiba, os policiais militares intensificaram as buscas e pouco tempo depois obtiveram informações de que o homem estaria hospedado num hotel. Imediatamente após localizada a motocicleta utilizada pelo criminoso, foi iniciado o cerco nas proximidades do local e durante as averiguações no interior do estabelecimento o foragido foi localizado num dos quartos, onde recebeu voz de prisão e foi detido pelos policiais militares.

Nas buscas no interior do quarto foram localizados cinco aparelhos celulares furtados, vários documentos de vítimas, carregadores de aparelho celular, uma folha de cheque no valor de R$ 5.000,00, R$ 864,25 em espécie, um revólver calibre 32 e 06 munições intactas. O detido e os materiais recuperados foram encaminhados à Delegacia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui