Início Noticias Franz reclama, Rosana rebate e Zazá encerra bate-boca na Câmara

Franz reclama, Rosana rebate e Zazá encerra bate-boca na Câmara

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 22/10/2021

Os vereadores Dr. Franz Tristão e Denizart Zazá reclamaram da conduta da vereadora Rosana Pinheiro como líder do prefeito e demonstraram dúvidas sobre a capacidade da vereadora em dialogar e respeitar os colegas de plenário. Tentando se defender a vereadora reclamou da notícia divulgada com exclusividade pelo Realidade Capixaba sobre um abaixo-assinado que solicitava a retirada da vereadora da função de líder do prefeito.

A fala do vereador Dr. Franz Tristão

O vereador Dr. Franz Tristão se mostrou indignado com a conduta da vereadora Rosana e questionou sua capacidade para ocupar a função de líder do prefeito. O vereador ainda admitiu em plenário que 15 dos 17 vereadores assinam o abaixo-assinado (Abaixo-assinado contra líder do prefeito está pronto e assinado).

A réplica da vereadora Rosana

Em sua defesa, a vereadora questionou a fala do vereador Dr. Franz e ameaçou com a abertura de um processo.

A tréplica de Franz Tristão

O vereador voltou ao microfone e disse que não adiantava a vereadora fazer ameaças de um processo para tentar intimidar e silenciar quem a criticava.

E Zazá?

O vereador Denizart Zazá usou o plenário depois que o clima entre Rosana e Dr. Franz Tristão já estava mais harmonioso. Em sua fala, Zazá reclamou de uma vereadora que estava tentando se beneficiar do trabalho dos outros em claro oportunismo. De quem será que Zazá estava falando?

Veja sessão completa na página da Câmara: https://www.facebook.com/camaramunicipaldeguarapari/videos/3025920320962310/

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -