Final de semana de apreensão de drogas e armas na Serra

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Policiais Militares do 6º Batalhão apreenderam armas de fogo e variada quantidade de entorpecentes no município de Serra, durante o último final de semana.

Na sexta-feira (21), militares apreenderam grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo.  A ação ocorreu no bairro Jardim Carapina. Foram recolhidos um revólver calibre 38, 789 buchas de maconha, 13 pedaços de maconha, 390 pinos pequenos de cocaína além de 78 pinos grandes da mesma substância. O material apreendido foi encontrado após o emprego do cão farejador Apollo.

No bairro José de Anchieta, militares da Força Tática tomaram conhecimento de que um suspeito estaria transportando drogas em um veículo. Durante o patrulhamento o veículo foi abordado e o suspeito revistado, sendo encontrados 296 pinos de cocaína, 31 buchas de maconha e 18 pedras de crack.

Já no domingo (23), durante o atendimento de uma ocorrência, militares suspeitaram de um indivíduo a bordo de um veículo. Realizada a abordagem foi constatado que o suspeito estava portando uma pistola calibre 9mm de forma ilegal. Além da arma de fogo também foram apreendidos dois carregadores e 34 munições.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Fonte: Sesp

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui