Cariacica: Polícia Civil prende suspeito com 13 quilos de pasta base de cocaína

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

O Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) prendeu um suspeito de 36 anos, detido em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, durante uma operação realizada no bairro Campo Belo, em Cariacica, na última quinta-feira (20/5).

“Após as investigações, a equipe de campo do Denarc teve sucesso em interceptar na Rodovia Leste Oeste, na altura do bairro Campo Belo, em Cariacica, o veículo conduzido pelo detido de 36 anos. Após as buscas, foram encontrados no interior do automóvel 13 quilos de pasta base de cocaína e R$ 870,00, em espécie”, explicou o delegado Alexandre Del’Santo Falcão, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos.

O delegado ainda destacou que a participação da comunidade com denúncias é fundamental para o combate ao tráfico de drogas no Estado. “Todas as informações serão colhidas e analisadas”, garantiu. 

O suspeito foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, previsto respectivamente nos artigos 33 e 35 da Lei n° 11.343/05. Os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), à disposição da Justiça.

Disque-Denúncia

A denúncia pode ser feita de forma anônima pelo 181 (Disque-Denúncia) ou pelo do sitedisquedenuncia181.es.gov.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui