Coleção “Poeme-se” enaltece a música, a arte e a poesia

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Nesta quarta-feira (17), às 19 horas, será realizado o lançamento da Coleção Poeme-se, uma linha de acessórios que remete à poemas e seus escritores, a música e seus cantores.

As artesãs Viviam Borré e Ruth Lea Souza assinam a coleção de acessórios, brincos e colares, voltada para pessoas que apostam em peças alternativas e únicas, música e poesia, arte e alegria.

Vivionices, marca criada por Vivi Borré produz peças para o Rio de Janeiro e São Paulo. Contadora de formação, Viviam é autodidata, tendo como referência o cinema, a literatura e a cores que preenchem o mundo com alegria.

Coisas de Ruth, marca capixaba, criada por Ruth Lea Souza está no mercado capixaba de 2016, atraindo um público que gosta de unir beleza, arte, cuidado consigo mesmo e com o próximo e mais identidade no seu dia a di

A arte existe porque a vida, só, não basta

O lançamento acontece no Espaço Thelema, no Centro de Vitoria, local que ocupa um antigo casarão na rua Graciano Neves e atua na perspectiva da economia criativa, tendo seu projeto compartilhado com outros empreendedores e artistas parceiros da casa.

Com muita música, obras de arte, quadros e acessórios, o lançamento é mais uma manifestação cultural que tem como objetivo resgatar a vida no Centro de Vitória e injetar oxigênio cultural na cidade.

Hoje, o projeto se firma no tripé Thelema Tabacaria, 7 Luas Studio Tattoo e Ateliê Centro D’Art, iniciativas que atuam de modo coletivo.

A casa abriga ainda exposições de artistas e empreendedores locais como Camz, Coisas de Ruth, Frugal, Studio 7 Arts e Ubuntu Macramê, que também terão suas peças expostas nesta noite.

Evento:
Lançamento Coleção Poeme-se
Local: Thelema – Garciano Neves – Centro de Vitória
Horário: 19h
Entrada Gratuita

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui