Página Inicial / Cidades / Reurbanização da orla de Guarapari atrai novos investimentos para o município

Reurbanização da orla de Guarapari atrai novos investimentos para o município

LOrenge_Guarapari (2)

A orla de Guarapari terá novo visual até o final do ano. O verão do balneário promete ser mais bikefriendly, com atividades físicas, cidadania e atração de turistas. A orla será remodelada e os investimentos do governo estadual chegam a R$ 44 milhões.

A primeira etapa da reurbanização foi entregue recentemente e abrangeu uma área de 700 metros de extensão: da Ponte Jones dos Santos Neves até a Rua Agapito Barcelos, justamente onde está localizado o empreendimento Port Soleil, da Lorenge.

A segunda etapa das obras será realizada no trecho da calçada da Rua Joaquim Augusto de Castro, alcançando o píer de atracação das escunas.

A conclusão de obras públicas favorece a valorização do mercado imobiliário. Para Erik Lorenzon, diretor de Marketing da Lorenge, a demanda por esses imóveis de lazer está aquecida e a tendência é que haja mais procura nessa região de Guarapari por causa das obras de revitalização da orla. “É como se o adquirente que investiu em um Port Soleil tivesse ganho um presente. A entrega do empreendimento no segundo semestre deste ano une forças com a revitalização da orla para continuar transformando aquela área em uma parte nobre de Guarapari”, avalia Erik Lorenzon.

Balneários tradicionais como Guarapari se revitalizam com novos empreendimentos e o Port Soleil Residence é o primeiro empreendimento da Lorenge na cidade saúde. “As obras públicas ajudam muito a valorizar o imóvel”. Comentou Erik Lorenzon.

LOrenge_Guarapari (1)

Ainda segundo Erik, a tendência é que o setor imobiliário aqueça com o surgimento de novos empreendimentos. “O Port Solei Residence possui apartamentos de 2 e 3 quartos e a entrega está prevista para o segundo semestre de 2018. O ponto é privilegiado por ficar no Centro de Guarapari, na rua Agapito Barcelos. São 2 torres com 13 pavimentos no total e 120 unidades privativas. São 80 unidades de 2 quartos com suíte, 38 unidades de 3 quartos com suíte e 2 unidades de 4 quartos com 4 suítes e 1 mirante. A área de lazer fica na cobertura com salão de festa, espaço fitness, churrasqueiras, piscina adulto, salão de festas infantil, salão de jogos, varandas e acessibilidade com plataforma vertical para portadores de necessidades especiais”. Completou Erik Lorenzon.

Texto: Flávia Fernandes

28/06/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display