Página Inicial / Noticias / Hospital Eleitoral: essa será a 11ª vez que Edson promete o hospital

Hospital Eleitoral: essa será a 11ª vez que Edson promete o hospital

Política em 1 Minuto – 04/07/2018

Às vésperas das eleições o prefeito de Guarapari anuncia, mais uma vez, que será dada a ordem de serviço do hospital Cidade Saúde em Guarapari. O que mais chama atenção é o dia escolhido, dia 5 de julho. A data tem uma explicação nada ‘republicana’. No calendário eleitoral, a partir do dia 7 de julho fica proibido que candidatos com mandato participem de ordens de serviço e inaugurações. Por esse motivo, Edson Magalhães resolveu, novamente, prometer o hospital de Guarapari. Dessa maneira, os políticos que apoiam Edson possuem ainda o dia 6 de julho para divulgar em suas redes sociais mais essa promessa.

hospital

No dia 10 de abril de 2018, publicamos uma matéria com o título Prometeu e não cumpriu. Ricardo Barros deixa ministério da Saúde e ‘esquece’ de enviar dinheiro do Hospital de Guarapari , com a informação de que o então ministro da Saúde, Ricardo Barros que veio a Guarapari prometer o hospital junto com Edson, saiu do Ministério sem liberar os recursos prometidos.

A prefeitura de Guarapari possui em sua conta 3 milhões de reais para iniciar a obra, mas não existe nenhuma garantia de que conseguirá os outros 20 milhões necessários para conclui-la. Também não foi dada pela prefeitura nenhuma informação sobre quem vai administrar o hospital, uma vez que não possui em seu orçamento previsão para a manutenção do hospital.

Quando questionados, o prefeito Edson Magalhães e seus aliados dizem que quem pergunta é porque é contra o hospital. Essa resposta tem como objetivo único e exclusivamente desviar o foco de que Edson pretende gastar os 3 milhões para iludir a população que tanto sonha com o hospital. Relembre a primeira vez que Edson Magalhães prometeu o hospital em período eleitoral.  Hospital de Guarapari: promessa de Edson ‘comemora’ 10 anos

04/07/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display