Página Inicial / Noticias / Hospital de Guarapari: promessa de Edson ‘comemora’ 10 anos

Hospital de Guarapari: promessa de Edson ‘comemora’ 10 anos

A prefeitura de Guarapari anunciou, mais uma vez, através da sua página oficial a retomada das obras do Hospital Cidade-saúde (Guarapari receberá Hospital Cidade Saúde). No anúncio foi colocada uma fotografia de uma reunião com o ministro da Saúde Ricardo Barros  que participaram o Prefeito Edson Magalhães, senador Ricardo Ferraço, deputado federal Marcos Vicente e o secretário municipal Edgar Behle. Segundo informações divulgadas pela prefeitura serão liberados pelo Ministério mais 8,5 milhões de reais para retomada das obras.

hospital-prefeitura

Nossa equipe fez uma pesquisa e encontrou outros seis anúncios feitos pelo prefeito Edson Magalhães de que a obra do hospital finalmente seria retomada em Guarapari. O anúncio mais antigo encontrado foi um pronunciamento de campanha do então candidato Edson Magalhães feito em 2008, quando ele afirmava que a saúde seria prioridade em sua administração. “Saúde tem pressa, não pode esperar”, afirmava Edson. Veja vídeo:

Neste vídeo existe ainda o depoimento do deputado estadual Theodorico Ferraço no qual afirmava que o hospital era um compromisso de Edson Magalhães com o povo de Guarapari. Na época em que o vídeo foi produzido Edson era prefeito de Guarapari, Theodorico Ferraço era deputado estadual e Paulo Hartung era governador do Estado. Quase 10 anos depois, o que chama atenção, é que os ‘atores’ são os mesmos e a obra do hospital continua sendo uma promessa de Edson Magalhães. A única diferença é que hoje, Theodorico Ferraço e Paulo Hartung não são mais aliados.  Veja Vídeo:

 

No Banner to display



Sobre Redação

No Banner to display