Página Inicial / Direito / Empréstimo de 50 milhões: quem vai pagar essa conta?

Empréstimo de 50 milhões: quem vai pagar essa conta?

Política em um minuto – 21/01/2019

Quem vai pagar essa conta?

Carro de luxo, banheiro com ar-condicionado, escultura de gaiola, viagem para Áustria e compra de prédios. Depois de gastar errado, Edson Magalhães quer empréstimo para o próximo prefeito pagar. Conforme antecipamos em 13/11/2018 (Prefeito de Guarapari quer empréstimo de 50 milhões para cumprir promessas de campanha).

Links

Novo Corolla do prefeito de Guarapari está pronto para rodar

Gaiola das Loucas

Prefeitura de Guarapari compra Banheiro Chic com ar condicionado

Berros, lágrimas e música: teve de tudo na ‘Câmara do Amém’. Confira vídeos

Prefeitura de Guarapari compra Banheiro Chic com ar condicionado

Comissão de Finanças da Câmara solicita ao Tribunal de Contas auditoria sobre compra de prédio feita pela prefeitura de Guarapari

Entenda o caso:

O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, quer pegar um empréstimo de 50 milhões com a Caixa Econômica Federal para tentar cumprir as promessas que fez durante a campanha. Edson já negociou com a Caixa e segundo informações apuradas pela nossa equipe, o prefeito negociou para que as prestações só comecem a ser pagas pelo próximo prefeito. O pedido de empréstimo precisa ser aprovado pela Câmara e se os vereadores aprovarem, o próximo prefeito terá que pagar uma parcela mensal de aproximadamente 800 mil reais durante dez anos. Isso significa que os próximos três prefeitos terão que pagar essa conta.

Será que os vereadores vão aprovar ?

Edson Magalhães não possui mais a maioria na Câmara e depois que os vereadores da base do prefeito acusaram os vereadores da oposição de “dificultar para negociar o voto” fica difícil que algum deles mude de ideia. Para aprovar o pedido, o prefeito precisa de 9 votos na Câmara. Relembre o caso:(Vereadora acusa colegas de “negociata” com o prefeito e recebe cargos na prefeitura).



Sobre Redação

Comentários

  1. Simples a resposta! Se realmente for pego esse empréstimo o Povo como sempre é quem vai pagar a conta! Como já vêem pagando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display