Página Inicial / Economia / Vereadora acusa colegas de “negociata” com o prefeito e recebe cargos na prefeitura

Vereadora acusa colegas de “negociata” com o prefeito e recebe cargos na prefeitura

Política em um minuto – 20/01/2019

Durante a votação do orçamento 2019 a fala da vereadora Rosângela Loyola repercutiu mal entre seus pares. A vereadora pediu a palavra e discursou em defesa do prefeito de Guarapari, Edson Magalhães. Durante a fala, a Rosângela acusou “vereadores” de “negociata” e disse que a dificuldade em aprovar o pedido do prefeito Edson Magalhães se dá porque “tem vereador que não está sentando com o prefeito”.

A fala da vereadora criou um mal-estar durante a sessão. O vereador Gilmar reagiu contrariado enquanto outros vereadores observavam perplexos.

Assim que terminou sua fala, a vereadora Rosângela abandonou o plenário e não participou da votação do orçamento. “O melhor de tudo foi a vereadora acusar os outros de quererem fazer negócio com o prefeito e foi ela que nomeou cargos na prefeitura”, disse nossa fonte na prefeitura. Nossa equipe recebeu uma lista com nomes dos nomeados pelo prefeito e na relação consta o nome de um aliado político da vereadora Rosângela Loyola.

cargos
Veja o que disse a vereadora e a reação dos demais vereadores:

Vereadora Rosângela

 

Vereador Oziel

Vereador Gilmar

No Banner to display



Sobre Redação

Comentários

  1. Essa mulher semi analfabeta só fala e faz merda mesmo , ela não contou aqui na reportagem que o pilantra do Edson ameaçou exonerar todos os indicados por ela ; caso ela deixasse a base dos aliados dele .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display