Página Inicial / Noticias / Prefeitura de Guarapari compra Banheiro Chic com ar condicionado

Prefeitura de Guarapari compra Banheiro Chic com ar condicionado

Política em 1 minuto – 09/01/2018

banheiro guarapari (1)

A prefeitura de Guarapari comprou dois sanitários com ar condicionado. Novidade em feiras e eventos, o banheiro químico de luxo é conhecido por Banheiro Chic. Para aquisição desses luxuosos banheiros a prefeitura gastou mais de 152 mil reais.

Guardados em um depósito sem previsão de uso, nossa fonte informou que o prefeito Edson Magalhães pretende realizar um desfile com os banheiros para apresentar à população. Segundo apuramos, o prefeito pretende convidar autoridades para a inauguração do banheiro. Nossa equipe não conseguiu ter acesso a lista de convidados e tão pouco descobrir  quem terá a honra de usar o Banheiro Chic pela primeira vez.

A justificativa da prefeitura é que os banheiros vão “atender as necessidades do município”. Nossa fonte desabafou “Postos de Saúde sem remédios e servidores sem abono. Pela quantidade de …  que o prefeito tem feito, acredito que um contêiner com dois banheiros será pouco para ele”.  Será?

banheiro guarapari (2)

TekNow



Sobre Redação

4 Comentarios

  1. Isso é muita safadeza com o dinheiro público mais isso vai acabar por isso que votei em bosonaro

  2. Desfile de banheiro? Pqp ! 152 mil ? Sério que esse prefeito vai fazer isso ? Mas faz todo sentido,ele só faz cagadas é melhor no ar condicionado!

  3. Eu não vi nada de luxo no banheiro. Tudo construído com material de terceira e o ar nem fica ligado. Aparelho velho e parado. Não há justificativa pra este preço tão exorbitante.

  4. Onde estão os nobres vereadores. Onde está o Ministério Público. Será que nenhuma autoridade enxerga isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display