Página Inicial / Noticias / CPI dos Guinchos vai pedir explicações ao prefeito Edson Magalhães

CPI dos Guinchos vai pedir explicações ao prefeito Edson Magalhães

Coluna Política em 1 Minuto – 01/10/2017

mafia guinchos-image-2017-10-01-at-10-40-53

Conforme noticiamos no dia 22 de setembro (Ampliação do rotativo de Guarapari na ‘mira’ da CPI dos Guinchos), a CPI da Máfia dos Guinchos vai se reunir para votar o requerimento de convocação do Prefeito Edson Magalhães para dar explicações sobre a ampliação do estacionamento rotativo em Guarapari.

Enivaldo e Edson

O presidente da Comissão, deputado Enivaldo dos Anjos, que é do mesmo partido do prefeito Edson (PSD), estranhou o fato do prefeito ter ampliado o número de vagas do rotativo incluindo Centro, Parque da Areia Preta, Muquiçaba, Praia do Morro, Setiba, Bacutia e Peracanga.

Durante a campanha eleitoral em 2016, Edson afirmou que o contrato era ilegal e queria suspender a licitação do rotativo de Guarapari. Em nota a prefeitura informou que “Em razão da empresa VGN ter sanado as irregularidades, o prefeito municipal editou o Decreto Nº 495/2017 retomando as vias, onde já havia cobrança, bem como incluindo vias onde o estudo técnico verificou a necessidade da oferta do serviço, especialmente em alta temporada.”

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display