domingo, 21 de abril de 2024 / 21:37
InícioCidadesSistema de monitoramento permite prisão de dois traficantes na Serra

banner topo matérias 728x90px

Sistema de monitoramento permite prisão de dois traficantes na Serra

O novo sistema de videomonitoramento da Serra, Olho Vivo, auxiliou na prisão de dois indivíduos que traficavam no bairro Colina de Laranjeiras, no último sábado (26).

Nas imagens, um homem e uma mulher aparecem em atitude suspeita, trocando substâncias, próximo a uma faculdade. Com a abordagem da Guarda Municipal da Serra foi realizada a prisão em flagrante de um homem e uma adolescente.

Os dois estavam com pedras de crack e pinos de cocaína. O homem, inclusive, já tinha passagem pela polícia por posse de entorpecentes.

Segundo o secretário de Defesa Social da Serra, Joel Lyrio, o sistema de videomonitoramento contribui contra a criminalidade. “Diante de ocorrências desse tipo podemos tirar de circulação peças chave do tráfico de drogas, além de armamentos. Conseguimos, inclusive, devolver um bem material a um cidadão prejudicado pelo crime. A cada dia executamos o sistema com mais responsabilidade e precisão, para trazer ainda mais segurança ao município”, conta.

Na semana passada, o Olho Vivo também contribuiu para uma outra prisão desse tipo, em Serra Dourada II, além da recuperação de um carro roubado.

 

banner lateral 300x300px 2

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3