InícioCidadesQuem manda nas obras de Guarapari?

banner topo matérias 728x90px

Quem manda nas obras de Guarapari?

Política em um minuto – 28/11/2022

Durante o período eleitoral o prefeito Edson Magalhães, como de costume, fez inúmeras promessas à população. Da entrega do hospital até praças e creches, o prefeito assumiu compromissos que dificilmente conseguirá cumprir.

Com o objetivo de “lembrar” o prefeito das suas promessas, a equipe do Realidade Capixaba vai apresentar uma série de matérias contendo as promessas do prefeito e o andamento das obras.

A Praça Paris, que fica na avenida Paris, Praia do Morro, já foi tema de matéria do Realidade Capixaba (Cadê as praças, Secretário?). A obra segue a passos lentos e os moradores e comerciantes da região reclamam do atraso e afirmam que esta não era uma obra necessária: “ A praça estava em boas condições. Bastava uma reforminha – pintura e poda das árvores – que ficava lindo. O prefeito iniciou essa obra e não termina nunca. O pior é que derrubou as árvores da praça e não consultou ninguém”, disse um comerciante a nossa equipe.

E o Secretário de Obras?

A informação que recebemos de uma fonte é que o secretário municipal de Obras Públicas, Emanuel de Oliveira Vieira, vai pouco à Secretaria e que no máximo assina documentos que acha pertinente e vai embora. Quem cuida do dia a dia da Secretaria é a secretária adjunta. “Ela se comporta como se fosse a secretária. Aqui quem manda é ela. O secretário, quando vem, fica muito pouco.” Disse nossa fonte.

E o prefeito?

Parece que Edson Magalhães não é mais o mesmo. O “todo poderoso” perdeu o controle da secretaria e deixa tudo a cargo da sua mais nova “queridinha”.

banner lateral 300x300px 2

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3