Início Economia Representantes do Bandes visitam empresas do interior do Estado

Representantes do Bandes visitam empresas do interior do Estado

banner topo matérias 728x90px

Durante esta semana, a equipe de negócios do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) visitou empresários do interior do Estado a fim de alinhar diretrizes para atender aos setores econômicos, de acordo com os anseios de cada região do Estado. O roteiro começou na última segunda-feira (12) e terminou nesta quarta-feira (14), no sul do Estado.

O diretor de Negócios, Marcos Kneip Navarro, cumpriu uma agenda com empresas e representantes do poder público e de segmentos econômicos em Cachoeiro de Itapemirim, Mimoso do Sul, Castelo, Vargem Alta, Anchieta e Presidente Kennedy.

O objetivo, além do crédito, é verificar, in loco, o desempenho das empresas, entender as demandas e buscar soluções que possibilitem o desenvolvimento local em diversas frentes mas, principalmente, conhecer o cliente. “Vamos às empresas nos apresentar e também conhecer o nosso cliente, saber o que ele deseja de nós e alinhar expectativas. Nossa função vai além do crédito financeiro. Fazemos desenvolvimento e não tem como fazê-lo sem conhecer nosso Estado. Atuamos como uma ‘ponte’ com essas empresas, porque, muitas vezes, elas precisam de mais suporte do que simplesmente o crédito bancário. Há situações em que podemos contribuir para alguma demanda de infraestrutura, por exemplo, e nós podemos abrir esse diálogo”, explica o diretor de Negócios do Bandes.

Kneip complementa que, apesar da atuação emergencial com o Fundo de Proteção ao Emprego, há muitas empresas de olho no futuro. “É comum ouvirmos das empresas planos para investimentos daqui a dois, três, quatro anos. Neste momento, o Bandes, que esteve junto com elas na pandemia, também quer estar presente”, pontuou.

Além das visitas, o contato on-line permanece paralelamente, devido ao contexto de pandemia.
 
 
Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/emergencial
faleconosco@bandes.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

HTML Code here

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -