A eleição para o comando do PSDB estadual dividiu as lideranças do partido em dois grupos. Os que possuem DNA tucano estão apoiando o prefeito Max Filho, que conta com cabos eleitorais de peso como Luiz Paulo, Jarbas de Assis e Ricardo Santos, além dos novos Tucanos Sérgio Majesk e Carlos Von. Um outro grupo, mais identificado com o governador Paulo Hartung, apoia Cesar Colnago, como os secretários estaduais Otaciano Neto e Vandinho Leite.
Essa divisão estadual provocou um racha no diretório da Serra, reduto eleitoral de Vandinho. Integrantes da executiva municipal e militantes acusam o secretário Vandinho de falta de diálogo e realizam um bombardeio público. Os descontentes lançaram a campanha de filiação com o tema: “se ainda não foi traído por Vandinho filie-se ao PSDB da Serra que em breve será”. Clima quente. O secretário do partido desabafou em rede social:
Boa tarde a todos, aqui quem fala é o Charles De Lá Vega – Secretario Geral do PSDB de Serra, uma vez que no atual ninho Tucano o que impera é a síndrome da traição….
Quanto ao projeto de DITADOR… NERO ou como está sendo chamado no meio político de NAPOLEÃOZINHO o conhecido VANDINHO LEITE recito o seguinte:
1- Traiu Magno Malta, o seu criador;
2- Traiu Paulo Hartung
3- Traiu Renato Casagrande
4- Traiu Audifax
5- Traiu Max Filho
6- Traiu Aécio Neves
7- Traiu Senador Ricardo Ferraço
8- Traiu os companheiros que caminharam com ele quando estava sangrando e derrotado
9- Vai trair você também..,, aguarde
INSCREVA-SE VOCÊ TAMBÉM QUE NÃO FAZ PARTE DESTA LISTA…. VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO A SER TRAÍDO…
AGUARDE!!!