A CPI da Máfia dos Guinchos dá sequência se reúne nesta segunda-feira (6/11), às 11h, para tratar das investigações sobre denúncias de irregularidades e falhas no serviço de estacionamento rotativo realizado em Guarapari pela empresa Vista Group Network (VGN).
Os deputados convocaram o ex-subsecretário de Fiscalização de Guarapari, Anderson Arpini, para que esclareça porque dispensou o uso de força policial e agiu por contra própria ao perseguir e imobilizar um invasor de lote particular que estava explorando serviço clandestino de estacionamento na Praia do Morro. Há suspeitas de que o subsecretário ajudou a prender Edmilson Luiz da Silva por pressão da VGN, já que os estacionamentos irregulares em lotes particulares incomodam à empresa.
Os parlamentares querem que seja esclarecido tudo o que aconteceu durante a prisão, inclusive a suposta arbitrariedade do subsecretário de Fiscalização, e vai ouvir Edmilson também durante a reunião. O fiscal da prefeitura Antônio Henrique Soares de Barros, que teria participado da perseguição ao explorador clandestino de estacionamentos, também foi convocado.
Fonte: Ales – Wanderley Araújo
Isso é outra fase do circo dessa CPI , que nunca se chega a nenhum culpado; sendo que todos ( deputados ) falam que existem várias irregularidades e ficam só nessa palhaçada de ouvir um e outro .
Vão trabalhar bando de vagabundos , o Estado está precário em : educação , saúde etc.