PSB de Guarapari recebe Tyago Hoffmann “pela porta da frente”

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 20/05/2021

O assessor especial do gabinete do Governador, Gedson Merízio, que é a principal liderança de Casagrande em Guarapari, declarou em reunião da executiva municipal no início da noite de hoje, quinta-feira (20/5), que não será candidato a deputado em 2022 e que vai apoiar Tyago Hoffmann para deputado estadual e Ted Conti para federal. “Acredito ser uma covardia com a população se eleger deputado para depois abandonar o mandato para ser candidato a prefeito. Tenho responsabilidade e respeito pela população de Guarapari e prefiro abrir mão de uma disputa nesse momento para manter o foco na minha vocação que é cuidar da minha cidade. Quero deixar meu compromisso com a cidade para 2024 e, por isso, na hora certa, respeitando o calendário eleitoral, declarar apoio a Tyago Hoffmann para deputado estadual e Ted Conti para deputado federal”, disse Gedson Merízio.

Ganhou força

Tyago Hoffmann, que é filho de Guarapari, ganhou força com o apoio de Gedson Merízio e passa a ocupar um espaço de destaque na cidade. Gedson é detentor de pelo menos 10 mil votos na cidade e se torna o grande cabo eleitoral de Tyago Hoffmann.

Renato Casagrande

Em discurso, Gedson disse que vai participar do diálogo do governo com a região sul e que o próprio governador o convidou para esta missão. “Vamos colaborar com o diálogo com o governo, uma vez que o deputado eleito por Guarapari não trouxe “um prego” para a cidade. Por isso, vejo em Tyago o nome certo para trazer recursos para nossa cidade. Tyago Hoffmann será nosso deputado. Nossa cidade não possui um articulador na Assembleia desde Rodrigo Chamoun e Tyago vai preencher essa lacuna”. Disse Gedson a nossa equipe.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui