Findes doa capacetes para secretaria de Saúde de Guarapari

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 21/05/2021

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) doou 100 capacetes ELMOs para hospitais estaduais e municipais do Estado. A entrega desses equipamentos de respiração assistida, que evita a intubação do paciente e diminui suas consequências em até 60% dos casos, faz parte das ações do movimento Indústria do Bem. Conheça o projeto no link (Indústria do bem: findes começa distribuição de 100 capacetes elmos para hospitais).

As 100 unidades começaram a ser encaminhadas para 16 locais, entre hospitais e secretarias municipais de Saúde da Grande Vitória e do interior.

De acordo com a presidente da Findes, Cris Samorini, Cada ELMO custa R$ 1.600,00.

Guarapari

Na tarde de ontem (20/5), a Findes encaminhou a secretaria de Saúde de Guarapari quatro capacetes comprados por um valor total de R$6.400,00.

Chamou atenção

Em Guarapari, quem posou para foto ao lado do prefeito Edson Magalhães recebendo os capacetes, foi o pré-candidato a deputado estadual, Rodolfo Mai com direito a uma divulgação especial nas redes sociais da prefeitura. O que circula nos bastidores políticos da cidade é que Rodolfo é o candidato do prefeito. Será que existe alguma relação entre a foto e as eleições 2022.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui