Início Noticias Polícia Militar detém suspeito de tentativa de homicídio em Guarapari

Polícia Militar detém suspeito de tentativa de homicídio em Guarapari

banner topo matérias 728x90px

Militares do 10º batalhão recuperaram um veículo e apreenderam uma carga de droga em ações na cidade de Guarapari neste último final de semana. Na manhã dessa segunda-feira (12), militares do 10º batalhão detiveram um suspeito de tentativa de homicídio no bairro Santa Margarida, que havia disparado contra o companheiro de sua mãe.

No local os policiais deram voz de prisão ao suspeito que tentou fugir pela janela dispensando a arma no telhado. Após buscas, um revólver calibre 32 foi encontrado com uma munição deflagrada e duas picotadas. O detido a e arma utilizada no crime foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Na parte da tarde, no bairro Kubitschek militares no patrulhamento tático junto com a equipe do K-9 abordaram alguns indivíduos em atitude suspeita em um local conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes, porém nada de ilícito foi encontrado sendo então liberados. Os policiais permaneceram realizando buscas no local, e com o emprego do cão Mike conseguiram localizar: 36 tiras de maconha, um pedaço médio e um pedaço grande da mesma substância.

No deslocamento para a 5ª delegacia regional de Guarapari, ao passar no bairro Ipiranga, na região conhecida como “matinha”, dois indivíduos empreenderam fuga e não foram alcançados. Novamente foi empregado o cão Mike que localizou: 88 pedras de crack e 70 buchas de maconha. Os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial para o registro das ocorrências.

Informações: 10°BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -