Início Noticias Polícia Militar apreende armas e drogas na Serra

Polícia Militar apreende armas e drogas na Serra

banner topo matérias 728x90px

Durante patrulhamento de rotina no domingo (20), militares do 6° batalhão receberam a informação que um veículo com restrição de furto/roubo estaria em uma residência no bairro Planalto Serrano – Bloco C. No local foi encontrado o veículo Celta com restrição, o que levou a realizar novas buscas, nas quais foram encontradas várias unidades de entorpecentes, munições, dinheiro e um kit adaptador para arma de fogo.

Em Vista da Serra, após denúncias anônimas, militares da Força Tática realizaram uma incursão em determinada rua, vindo a flagrar um suspeito comercializando entorpecentes. Com ele foram encontrados 174 pinos de cocaína, 172 pedras de crack, 72 buchas de maconha e 15 munições calibre 38.

No sábado (19), a polícia viu um veículo e suspeitou do comportamento do condutor que tentou fugir ao perceber a viatura policial. Diante disso, foi realizado o acompanhamento pelas vias do bairro Cidade Continental, momento em que os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram adentrando um matagal. Buscas foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados. No local da fuga foi encontrada uma submetralhadora e várias munições.

Em outra ação na sexta-feira (18), militares realizaram a averiguação de um Disque Denúncia no bairro Bicanga, onde conseguiram deter um suspeito e apreender um revólver calibre 32 com oito munições, além de 26 buchas de maconha, 14 pedras de crack e R$404,00 em espécie.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Informações: PMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -