Plataforma presta atendimento médico gratuito para pacientes com sintomas da Covid-19

Doctor online, Online medical communication with patient on virtual interface, Online and medical consultation, Virtual hospital, Doctor through the smartphone screen using stethoscope checks and analysis health.
Publicidade

banner topo matérias 728x90px

A “Missão Covid” é uma startup sem fins lucrativos que leva atendimento médico 100% gratuito para os pacientes com sintomas da Covid-19 por meio da telemedicina e de parcerias com médicos voluntários.

A startup nasceu da ideia de três amigos, entre eles, o CEO Cristiano Kanashiro e o médico cardiologista Leandro Rubio, antes do início da epidemia no Brasil, quando os primeiros casos surgiam em outras localizações.

O paciente, para se consultar gratuitamente com os médicos, deverá acessar o site http://www.missaocovid.com.br/ e fazer um cadastro prévio inserindo dados como nome, e-mail e telefone.

A consulta será realizada por vídeo chamada, após contato da equipe pelo Whatsapp. Segundo os fundadores da plataforma “Missão Covid”, o atendimento online é importante porque presta os primeiros socorros aos casos suspeitos de Coronavírus e distingue quem de fato deve procurar um hospital, evitando assim mais contaminação e superlotação do sistema já saturado.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui