sexta-feira, 9 de outubro de 2026 / 12:40
InícioCidadesEvento Recicla foca em sustentabilidade, design e peças exclusivas

Billboard - 970X250

Evento Recicla foca em sustentabilidade, design e peças exclusivas

RETANGULAR TOPO DE TEXTO - 728X90

Entre os dias 14 de outubro a 13 de novembro de 2026, a Arte Assinada recebe mais uma edição do Recicla, iniciativa sob o comando dos empresários Sandra e Moisés Demoner. A proposta une o conceito de sustentabilidade, criatividade e autenticidade ao reaproveitar retalhos de tecidos e amostras de coleções anteriores de decoração de alto padrão para a criação de produtos exclusivos.

A seleção traz opções para casa e uso pessoal, que se destacam como excelentes alternativas para presentear fora do convencional. Entre as criações estão bolsas de bebê, porta-vinhos forrados com alça de couro, jogos americanos, caminhos de mesa, guardanapos, toalhas de lavabo, porta-óculos, necessaires, bolsas, peseira, panos de prato e até peças de alta costura confeccionadas com retalhos de couro.

“São peças de design que evidenciam criatividade e autenticidade. Damos uma nova vida a tecidos nobres de mostruários de decoração que encantam pelo acabamento e pela originalidade”, destaca Sandra.

A ação conta com valores acessíveis, com itens a partir de R$ 20. Para dar o pontapé inicial à temporada do Recicla, Sandra e Moisés Demoner recebem convidados e clientes com um brunch especial no dia 14 de outubro, a partir das 11 horas, na loja Arte Assinada.

SERVIÇO:

Evento: Recicla – Arte Assinada

Período: De 14 de outubro a 13 de novembro de 2026

Lançamento: Brunch de abertura no dia 13 de outubro, a partir das 11h

Local: Arte Assinada – Praça Cristóvão Jaques 75, 29055-070 Vitória, Santa Helena

Destaques: Peças exclusivas, presentes criativos e itens de alta costura sustentável a partir de R$ 20.

QUADRADO 2 - 300X250

QUADRADO 1 - 300X300

QUADRADO 2 - 300X250

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RETANGULAR 3 - 320X100

RETANGULAR 4 - 320X100


RODAPE 1140X140PX