quarta-feira, 19 de junho de 2024 / 00:53
InícioCidadesPL lança Léo Camargo e Luciano Quintino no sul do Estado

banner topo matérias 728x90px

PL lança Léo Camargo e Luciano Quintino no sul do Estado

A semana promete ser agitada para o PL do sul do Estado, com o lançamento oficial das pré-candidaturas de Léo Camargo para concorrer à prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. O evento que acontecerá no The Place Belas Artes, nesta quinta (16/5), às 19h. Já amanhã, sexta-feira (17/5), será a vez de Luciano Quintino, que vai disputar o executivo de Vargem Alta, o encontro ocorrerá sítio Querência, também às 19h.

“Léo Camargo cresceu muito na legislatura, cobrando do poder executivo, fiscalizando de perto o atual prefeito e apresentando proposições importantes para Cachoeiro. Em Vargem Alta temos o nome de Luciano Quintino com sua experiência e seu histórico de luta. Ele conhece o município e sabe do que realmente o município precisa. Quero destacar que os dois nomes foram chancelados pelo presidente Bolsonaro e pelo senador Magno Malta. Eles são os dois únicos e verdadeiros representantes das pautas de direita, conservadoras e patriotas”, disse o deputado estadual Wellington Callegari, articulador das duas candidaturas.

O pré-candidato Léo Camargo ressaltou que está realizando todo levantamento do município de Cachoeiro: “Eu tenho propostas palpáveis para o cidadão cachoeirense. Quero inaugurar em Cachoeiro a total transparência, no qual a população vai participar da gestão da cidade e saber quanto, como e onde está sendo aplicado o dinheiro público. Os valores conservadores vão ditar todo o nosso Plano de Governo e a nossa gestão, pode ter certeza. Outra coisa, quero valorizar a nossa gente, Cachoeiro sempre foi protagonista da política capixaba e sempre exportou talentos para todo Espírito Santo e para o Brasil”, afirmou.

Luciano Quintino valorizou suas propostas iniciais: “Sabemos que a nossa cidade pode muito mais. Por isso, quero focar na saúde, educação, na agricultura e no produtor rural. Eles precisam de acompanhamento e de constante apoio do poder público. Outra área importante é o turismo da nossa região, que clama por investimentos urgentes. Vargem Alta é cercada de belezas naturais e juntos vamos transformar e fomentar esse grande potencial turístico. Também estamos estudando a redução inteligente da carga tributária, oferecendo incentivos para atrair novas empresas e novos negócios. Por fim, quero implementar uma gestão moderna, um modelo transparente, eficiente e sem o inchaço da máquina pública”, finalizou.

O senador Magno Malta e os deputados Gilvan da Federal, Wellington Callegari e Lucas Polese confirmaram presença.

banner lateral 300x300px 2

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3