Início Noticias Marcello Paiva assume Secretaria de Justiça do ES em abril

Marcello Paiva assume Secretaria de Justiça do ES em abril

banner topo matérias 728x90px

A Secretaria de Estado de Justiça do Espírito Santo, a partir de abril, passa a ser comandada pelo defensor Público Marcello Paiva de Mello.

Segundo o governador Renato Casagrande, Paiva chega para dar continuidade ao trabalho executado pelo delegado Federal Luiz Carlos Cruz.

Paiva é formado pela Universidade Cândido Mendes e pós-graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. É Defensor Público do Estado do Espírito Santo há cerca de 12 anos, tendo atuado como Coordenador Penal e de Execução Penal. Atuou no âmbito do Ministério da Justiça e Segurança Pública como Coordenador do Sistema Nacional de Informações Penitenciárias do Departamento Penitenciário Nacional onde também exerceu o cargo de Chefe da Assessoria de Informações Estratégicas. Lecionou processo penal da Universidade Estácio de Sá (RJ e ES). Foi agraciado com o Prêmio Innovare 2015, por projeto desenvolvido no sistema prisional capixaba. Atualmente é o Subdefensor Público-Geral do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

HTML Code here

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -