Política em 1 minuto – 17/07/2018
Com o anúncio de que Ricardo Ferraço (PSDB) e Amaro Neto (PRB) vão tentar uma vaga ao Senado, a disputa ao governo deve ser travada entre Renato Casagrande (PSB) e Rose de Freitas (Podemos). Se esse cenário se concretizar o prefeito Edson Magalhães (PSDB) vai ficar sem candidato ao governo do Estado. Isso porque os pré-candidatos Renato e Rose já possuem conversas avançadas com adversários de Edson em Guarapari. A principal liderança de Renato Casagrande em Guarapari é o pré-candidato a deputado estadual Gedson Merízio. No palanque de Rose de Freitas deve ficar o também pré-candidato a deputado estadual Carlos Von, o qual possui forte parceria com Amaro Neto que também deve fechar com a senadora.
As últimas pesquisas divulgadas no Estado apontam Renato Casagrande como favorito e esse é o pior cenário para Edson Magalhães que sempre o criticou publicamente. Uma fonte da prefeitura disse a nossa equipe que o prefeito tem mostrado forte nervosismo desde que Paulo Hartung se retirou do páreo. A pergunta que circula nos corredores da prefeitura é: onde o prefeito vai conseguir recursos para as obras que prometeu?
Essa semana Gedson Merízio divulgou um vídeo criticando a forma como ‘a velha política’ ainda é praticada no município. Mesmo não dando ‘nome aos bois’ no meio político o comentário é que o vídeo criticava diretamente o prefeito da cidade. Confira o que disse Gedson Merízio:
Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba
17/07/2018
__________________________________________________________________________
Mesmo com o Paulo Hartung no Governo as promessas desse Prefeito lunático e enganador já eram inexequíveis, agora sem o seu “Paitrocinador” é que a vaca vai pro brejo e ai povo de Guarapari, bem feito por não saberem votar, espero que pelo amor de Deus agora botem esse Prefeito para trabalhar, ou seja, parem de votar de nele.
Guarapari so teve 2 prefeitos Graciano Espindula e Edson Magalhães.
Vc queria quem?? Não vejo outro na cidade!!!
PIADA DE MAL GOSTO A SUA MAURO CIRINO! GRACIANO AINDA SE SALVA!