Início Noticias Homem apontado como o chefe do tráfico de drogas na Serra é...

Homem apontado como o chefe do tráfico de drogas na Serra é preso pela Polícia Civil

banner topo matérias 728x90px

Na última quarta (10), a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra prendeu um jovem de 21 anos, apontado como o atual chefe do tráfico de drogas, na região da Vala, no bairro Central Carapina, e suspeito de envolvimento em cinco assassinatos no município. 

Em buscas no interior da casa onde o indivíduo estava dormindo, os policiais apreenderam uma pistola calibre. 40, munições, cocaína, haxixe, maconha, crack, loló e R$ 924,00 em espécie. De acordo com as investigações, o acusado está envolvido em homicídios desde a sua adolescência. Dos cinco assassinatos atribuídos a ele, dois foram cometidos quando ainda era menor de idade.

“Ele é um perpetrador que tem uma continuidade eletiva muito violenta, e agora a DHPP da Serra colocou um fim na história de crimes dessa pessoa”, disse o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda.

A motivação dos crimes está relacionada com a disputa pelo tráfico de drogas nos bairros Central Carapina e Jardim Carapina, na Serra. Devido à agressividade dos homicídios, o investigado se tornou o alvo número 1 da DHPP de Serra. “Ele sempre matava de cara limpa, na frente dos familiares, para intimidar, e fazia questão que as pessoas o reconhecessem e soubessem que ele matou”, disse o delegado Sandi Mori.

Três mandados de prisão preventiva contra ele, todos pelo crime de homicídio, foram cumpridos. O detido também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Triagem (CTV) de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -