Governo ES recebe demandas do município de Pedro Canário

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Na última terça-feira (8/6), o governador Renato Casagrande, recebeu no Palácio Anchieta, Vitória, a comitiva do município de Pedro Canário, com a presença do prefeito Bruno Araújo, vice-prefeito Kleilson Rezende, os onze vereadores da Câmara Municipal e os deputados estaduais José Eustáquio de Freitas (deputado Freitas) e Alexandre Xambinho.

“Levantamos algumas demandas importantes para o desenvolvimento da nossa cidade e apresentamos ao Governo do Estado. Hoje, tivemos essa importante reunião com o governador Renato Casagrande, que prontamente atendeu as nossas solicitações. Estamos desenvolvendo no setor de Engenharia do município, o projeto da construção da barragem do Rio Itaúnas, e trouxemos essa pauta para a conversa. Ficou definido que assim que o município finalizar o projeto, sentaremos novamente para definir como será executada a obra. Outros investimentos são necessários e a nossa missão como gestor é buscar os recursos para continuarmos transformando a história da nossa cidade”, destacou o prefeito de Pedro Canário, Bruno Araújo.

O Governo do Estado autorizou a celebração de convênio para a pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade, além da revitalização da Rodovia ES- 209, no perímetro urbano, que liga os bairros São João Batista e Saturnino Mauro (Camata) ao Esplanada, além da avenida José Porfirio de Souza, no distrito de Cristal do Norte. Outras obras são esperadas para os próximos meses, como reformas e construções de creches e escolas públicas, a construção do CREAS, Campos e quadras poliesportivas. Já no distrito de Floresta do Sul, de acordo com o governo, acontecerá em janeiro o retorno e finalização da obra de asfalto do Programa Caminhos do Campo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui