Gilson Daniel e Fernanda Mazzelli: dobradinha em 2022?

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 14/05/2021

A campeã mundial de Jiu-Jitsu, Fernanda Mazzelli, esteve reunida com o secretário de Governo, Gilson Daniel. Oficialmente a informação é de que a pauta da reunião foi institucional, já que Fernanda é gerente de Projetos e Articulação de Políticas Intersetoriais do Estado. Fernanda esteve na secretaria de governo para acompanhar um projeto da sua gerência na subsecretaria de Articulação de Políticas Intersetoriais(SUBAPI) aproveitou para cumprimentar o secretário Gilson.

Mas, uma testemunha contou a nossa equipe que o clima entre os dois dava a entender que Fernanda está prestes a se filiar ao Podemos e que uma dobradinha com Gilson Daniel poderia surgir.

O secretário de Políticas do Podemos, Edinho Maioli, confirmou que se tratou de uma visita institucional, mas admitiu que a filiação de Fernanda é aguardada pelo partido e que já fez o convite a campeã. “Eu [Edinho] e Fernanda somos do mesmo município e conversamos sobre o futuro de Guarapari”. Disse Edinho.

Se Fernanda se filiar no Podemos ela poderia formar uma dobradinha com Gilson Daniel ou se candidatar a deputada federal e reforçar a legenda do partido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui