Início Economia Semana do Empreendedor com palestras e oficinas gratuitas e 100% digital

Semana do Empreendedor com palestras e oficinas gratuitas e 100% digital

banner topo matérias 728x90px

Microempreendedores individuais ou empresários de Viana que precisam se reinventar ou aprimorar técnicas de marketing para enfrentar o momento de crise, vão poder se inscrever na  13° Semana do Microempreendedor Individual (MEI), 100% digital, organizada pelo Sebrae-ES que começa nesta segunda (17) e vai até sexta (21). 

Para participar, os interessados precisam se inscrever: http://conteudo.es.sebrae.com.br/mei-seja-mais-digital-2021. São palestras, mentorias, oficinas práticas, plantão de atendimento e apresentação de um aplicativo. Tudo gratuito e online. 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cesar Albenez,  o município possui mais de cinco mil microempreendedores individuais formalizados. Albenez ressalta que um evento como este, traz mais capacitação, geração de negócio e renda que retorna de forma  positiva para o município. 

“Já são mais de 28 milhões de reais em empréstimos para os microempreendedores vianenses, fazendo assim de Viana, a cidade com maior volume de créditos cedidos na região metropolitana. Estes números demonstram que o município é uma cidade empreendedora e que busca constantemente, através de um conjunto de ações, incentivar novos empreendedores. Acreditamos que a Semana do MEI é uma grande oportunidade de capacitar ainda mais os nossos microempreendedores individuais”, disse o secretário. 

O consultor do Sebrae, Rafael Botelho de Aguiar, analista do SEBRAE/ES e responsável pelo Ponto de Atendimento do SEBRAE no Centro Multiuso ‘É Pra Já’, acrescentou que serão disponibilizadas mentorias, palestras e consultorias no formato online durante a semana e o Sebrae está à disposição dos munícipes para orientá-los. “Será uma semana voltada para as práticas digitais, caso algum interessado tenha dificuldade para se inscrever ou participar das ações, nós estamos aqui à disposição para atendê-los”, destacou.

Mais informações: Assessoria 

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -