Início Noticias Fim de semana de apreensões em Guarapari

Fim de semana de apreensões em Guarapari

banner topo matérias 728x90px

Policiais militares do 10º Batalhão realizaram diversas apreensões, nesse fim de semana prolongada, no município de Guarapari. Suspeitos foram detidos e materiais ilícitos apreendidos.

Na noite da última segunda-feira (15) policiais militares realizam patrulhamento no bairro Condados quando avistaram três suspeitos em frente a uma residência abandonada. Eles foram abordados e nada de ilícito foi encontrado, porém no quintal da casa foi localizado, com auxílio do cão farejador Mike, uma sacola contendo 171 pinos de cocaína, 22 buchas de maconha, uma porção de cocaína com 25 gramas, um prato com resquício de cocaína. Durante a madrugada, por volta das 02h, policiais visualizaram um homem em atitude suspeita no bairro Santa Mônica e realizaram abordagem. Em posse dele foi localizado 254 pinos de cocaína, 89 buchas de maconha e 190 pedras de crack.

Na tarde de domingo (14) dois suspeitos foram detidos, pois estavam com mandado de prisão em aberto. A primeira ação foi no bairro Ipiranga e a segunda no Centro de Guarapari. Ambos estavam com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Ainda durante a tarde, em patrulhamento no Centro um suspeito foi detido em posse de entorpecentes. Os militares observaram o homem em atitude suspeita a bordo de um veículo e ao perceber a aproximação dos militares, o homem correu e dispensou objetos no mar, já que se encontrava próximo ao mercado de peixe que fica localizado nas proximidades do canal do município. O suspeito confessou ter dispensado cerca de 400 comprimidos de ecstay e afirmou ainda que realiza entregas do material ilícito. Dentro do carro foram encontrados 49 comprimidos da droga, outros dois invólucros jogados ao mar foram recuperados. O suspeito estava em posse de dois aparelhos celulares, que após consulta, constatou-se que ambos estavam com restrição de furto/roubo.

À noite, por volta das 18h, militares prosseguiram ao bairro Aeroporto para verificar uma denúncia que suspeitos estariam escondendo material ilícito nas proximidades da praça do bairro. Um homem demonstrou nervosismo e tentou fugir da abordagem policial, sendo alcançado e abordado. Em posse dele foi localizado 22 papelotes e 20 pinos de cocaína, além de 12 buchas de Maconha. Ele afirmou que estava escondendo o material para posterior venda.

Por volta das 20h, quatro suspeitos foram apreendidos no bairro Itapebussu. Os suspeitos foram flagrados traficando entorpecentes nas proximidades de um beco. Ao todo foram apreendidas 25 buchas de Maconha, 118 pinos de Cocaína, 286 pedras de crack, além da quantia de R$ 3.843,60 em espécie.

Durante a madrugada, por volta de 01h, uma arma de fogo foi apreendida por policiais militares no bairro Bela Vista. Os policiais receberam informação que um homem estaria armado em um bar no bairro. Assim, foi feita a abordagem policial no suspeito e localizado um revólver calibre 38. Foram apreendidas ainda 15 munições do mesmo calibre.



Informações: PMES

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -