Início Noticias Estado Presente: forças de segurança detêm 15 indivíduos e apreendem drogas na...

Estado Presente: forças de segurança detêm 15 indivíduos e apreendem drogas na região serrana

banner topo matérias 728x90px

Na última quarta-feira (30), forças da Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo realizaram mais uma edição da Operação Estado Presente. Desta vez, os trabalhos, que foram acompanhados pelo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), coronel Alexandre Ramalho, tiveram foco no município de Afonso Cláudio, mas equipes também atuaram em toda a região serrana.

A Operação Estado Presente tem o objetivo de aumentar a ostensividade e visibilidade policial, com intuito de auxiliar na redução e controle dos principais indicadores criminais. Esta e a segunda vez que a operação é realizada na região serrana.

Ao todo, 15 pessoas foram detidas, sendo cinco com mandado de prisão em aberto. Quatro armas e 86 pedras de crack foram apreendidas. As equipes abordaram 72 pessoas, 25 motocicletas e 14 veículos.

Sesp

Foram realizadas incursões em regiões de vulnerabilidade, cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão, ponto base, ponto de bloqueio, abordagens, verificação de informações do Disque-Denúncia 181 e também, em conjunto com o poder municipal e Corpo de Bombeiros, fiscalização a bares.

Entre policiais militares, civis, bombeiros e guardas municipais atuaram 90 agentes de segurança em 34 viaturas.

Informações: Sesp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -