Início Cidades Direto do altar para a unidade de saúde vacinar contra a Covid-19

Direto do altar para a unidade de saúde vacinar contra a Covid-19

banner topo matérias 728x90px

Direto do altar para a Unidade de Saúde de Novo Horizonte na Serra. Esse foi o caminho da diarista Elaine Vieira (39) junto com seu agora marido, o mecânico Ronaldo Adriano dos Santos (43) para receber a vacina contra a Covid-19. O fato inusitado aconteceu no último sábado (17).

“Foi um pacote de felicidade. Que tenhamos muito amor e saúde!”, definiu, Eliane, a sensação de se casar e receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no mesmo dia. A empolgação da noiva era tamanha que ela não abriu mão de levar, além do maridão, o buquê e o casal de padrinhos do casamento para também testemunharem a vacinação. A chegada dos noivos à unidade chamou a atenção de todos que estavam por lá.

“Não cheguei a jogar meu buquê, mas tive vontade. Precisava dele para festa, que aconteceu mais tarde”, explicou a noiva que estava emocionada. “Fiquei tão feliz, emocionada, que não teve espaço para reação da vacina. Só senti uma leve dor no corpo. Nada que pudesse estragar aquele momento. Quando percebi que minha vacina tinha sido agendada para o mesmo dia do casamento, pensei em remarcar, mas logo concluí que aquela era uma oportunidade única na minha vida”, finalizou a diarista, que mora em Boa Vista, Serra

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -