segunda-feira, 24 de junho de 2024 / 20:19
InícioNoticiasConselho Estadual de Turismo elege novo presidente

banner topo matérias 728x90px

Conselho Estadual de Turismo elege novo presidente

Na semana passada (26/1), aconteceu a 15ª reunião extraordinária do Conselho Estadual de Turismo (Contures), realizada pela Secretaria Estadual de Turismo (Setur), que elegeu o novo presidente da entidade e empossou os novos conselheiros. 

O Contures que é composto por representantes do poder público, instâncias de governança das regiões turísticas e da iniciativa privada, por aclamação, elegeu José Olavo Medici Macedo para presidente. O empresário fica no mandato de dois anos. 

“Aqui está o setor público, o privado e as instâncias de governança, grupo este que trabalha com o mesmo foco: o desenvolvimento do setor, a geração e a distribuição de renda. Por isto, conto com a colaboração e a união de todos para que o trabalho realizado pelo Governo do Estado se fortaleça, se amplie, fazendo o destino Espírito Santo cada vez melhor e mais atrativo”, pontuou O secretário de Estado de Turismo, Weverson Meireles.

O presidente eleito do Contures, José Olavo Medici Macedo, que também é presidente da Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (ABEOC/ES), destacou as vivências como empresário e também como secretário municipal de Turismo para o trabalho à frente da entidade. “Essa experiência me ajudará a conduzir este Conselho e colaborar com o setor para que o turismo capixaba cresça cada vez mais e se fortaleça”, destacou.  

Contures

O Conselho Estadual de Turismo é um órgão colegiado, em nível de direção superior, integrante da estrutura organizacional da Secretaria de Turismo, a Setur, de caráter consultivo e propositivo, com a finalidade de fomentar o desenvolvimento sustentável da atividade turística no Estado.

Veja quem são os novos conselheiros: Contures 2023/2024

banner lateral 300x300px 2

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3