segunda-feira, 22 de julho de 2024 / 08:06
InícioCidadesConceição da Barra cancela festa de Réveillon

banner topo matérias 728x90px

Conceição da Barra cancela festa de Réveillon

Acompanhando a decisão de vários outros municípios capixabas e do Governo Estadual, agora é a vez da Prefeitura de Conceição da Barra proibir festas de Réveillon.

As festividades promovidas, custeadas, fomentadas ou de qualquer forma influenciadas pelo Poder Público Municipal, estão canceladas em virtude do avanço da pandemia da COVID-19 e em observância à diretriz delineada pelo Governo do Estado do Espírito Santo.

Pelo Decreto 5.379/2020, de 22 de dezembro de 2020, o Prefeito Jonas Dionísio Santos estabeleceu uma série de novas medidas destinadas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, conforme deliberações do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde. As medidas terão vigência exclusiva durante o período em que o Município de Conceição da Barra estiver classificado como risco moderado ou alto para COVID-19, conforme matriz de risco gerida e divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde, ou até deliberação posterior.

Conceição da Barra está classificada como risco moderado pelo 37º Mapa de Risco Covid-19 conforme divulgação do Governo do Estado.

Fonte: Prefeitura de Conceição da Barra

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3