InícioNoticiasCarro da SETAC foi roubado durante o show de sábado e prefeitura...

banner topo matérias 728x90px

Carro da SETAC foi roubado durante o show de sábado e prefeitura só descobre na terça

b.o

O carro da secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania – SETAC, que estava cedido à secretaria de Fiscalização de Guarapari, foi roubado na madrugada de sábado para domingo, durante o show de Gabriel Valim, que aconteceu na Praia do Morro.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Realidade Capixaba, a secretaria de Assistência Social do município só tomou conhecimento na tarde de ontem, terça-feira (30/01), quando perceberam que o veículo não estava no pátio da secretaria.

Segundo nossa fonte, o boletim de ocorrência foi registrado ontem à tarde. Nossa equipe procurou a ex-secretária de Assistência Social de Guarapari, Maria Helena, para saber quando foi realizada a compra do veículo e a origem do recurso. Segundo Maria Helena, desde o ano de 2009, todos os veículos da secretaria, foram adquiridos com o dinheiro do fundo de Assistência Social, por isso, por força da lei, os veículos só podem ser utilizados, exclusivamente, a serviço da Secretaria de Assistência Social.

Entramos em contato com a prefeitura de Guarapari para saber por que o carro estava sendo utilizado durante o show de sábado, quem era o motorista e quem autorizou o empréstimo para a secretaria de Fiscalização? A prefeitura não respondeu ao nosso questionamento.

Essa não foi a primeira vez que um carro da prefeitura foi utilizado por comissionado para ir a um show. Relembre o caso: Carro oficial de Guarapari em festa de Domingos Martins 

banner lateral 300x300px 2

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3