Página Inicial / Cidades / Carro oficial de Guarapari em festa de Domingos Martins

Carro oficial de Guarapari em festa de Domingos Martins

domingos-martins-2

Tradicional festa na cidade de Domingos Martins, Brilho de Natal, teve início na noite de ontem (25/11) e atraiu moradores de várias cidades do Espírito Santo. Durante a cerimônia de abertura, com direito a contagem regressiva para o acender das luzes, show pirotécnico, a chegada do Papai Noel e a abertura da Vila do Papai Noel, os turistas puderam curtir o clima de Natal em um ambiente produzido por funcionários da secretaria de Turismo com o apoio da equipe da prefeitura da cidade.

Nossa equipe, que esteve presente para cobrir o evento, se surpreendeu com a presença de um carro oficial da prefeitura de Guarapari estacionado em uma rua de acesso a praça principal.

Nossa equipe retornou da festa às 22h30 e o veículo permanecia no local. Enviamos para a Comunicação da prefeitura os seguintes questionamentos:
1- o que um veículo oficial da cidade de Guarapari fazia na noite de sábado estacionado em uma rua de acesso à praça principal da cidade?
2 – quem estava dirigindo o veículo, qual secretaria ele está destinado e que servidores foram à festa em Domingos Martins?
3 – qual a despesa gerada para o município com a ida para a festa em Domingos Martins?
4 – realmente era necessário usar o veículo?

carro oficial guarapari-image-2017-11-26-at-07-48-14-1

As perguntas foram encaminhadas por e-mail , mas por ser domingo vamos aguardar até segunda-feira para publicar as explicações.

TekNow



Sobre Redação

11 Comentarios

  1. Poca vergonha isto os carro oficiais de Guarapari são utilizado pra levar e buscar fucionario também isto não pode acontecer

  2. pois é, qdo a gente faz uma denuncia pra fiscalização eles não aparecem será falta de veículo???

  3. Eles deveriam está esperando a chegada do papai Noel com o saco cheio de dinheiro de falcatruas lá e foram buscar a sua parte . Quem poderia desconfiar num carro oficial ?!.
    Mas vou durante a semana dizer de qual Secretaria é esse veículo pertence .
    Aguardem só como será a desculpa mais esfarrapada que essa Secretaria dará .

  4. Vou dizer logo esse veículo pertence a Secretaria de Assistência Social de Guarapari … !.
    Talvez Shirley e Hozana foram ver a chegada do Papai Noel com as renas e no trenó tavam cheias de presentes ou cestas básicas . kkkkkkkkkkk

  5. O Prefeito tem que procurar saber o quê esse carro tava fazendo lá e tão tarde da noite . Naquele Secretaria de Assistência Social os comissionados usam e abusam do bem público , lembro muito bem quando trabalhei naquela Secretaria que até compras alguns motoristas entregavam na casas da Secretária e em Vitória na apartamento onde ficavam os filhos da mesma .
    Essa atual não é diferente em coisa alguma da antiga , cambada de sem vergonhas nas caras ; essa até tenta se passar por religiosa mas é só para impressionar .

  6. Gladys Arruda de Moraes

    Boa Tarde!
    Meu nome é Gladys Arruda de Moraes, funcionária da PMG/SETAC, venho informar que os comentários dos dias 16/10/17 e 29/10/17 no Portal 27, e nos dias 18/10/17, 22/10/17 e 26/10/17 Realidade Capixaba, NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA.
    Informo também que já realizei Boletim de Ocorrência, portanto solicito que essa pessoa se identifique de uma forma mais clara, a fim de não me prejudicar, caso contrário tomarei providências mais drásticas.

  7. Gladys Arruda de Moraes

    Em tempo, 26/11/2017 Realidade Capixaba.

  8. Gladys Arruda de Moraes

    Boa Tarde!
    Meu nome é Gladys Arruda de Moraes, funcionária da PMG/SETAC, venho informar que os comentários dos dias 16/10/17 e 29/10/17 no Portal 27, e nos dias 18/10/17, 22/10/17 e 26/11/17 Realidade Capixaba, NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA.
    Informo também que já realizei Boletim de Ocorrência, portanto solicito que essa pessoa se identifique de uma forma mais clara, a fim de não me prejudicar, caso contrário tomarei providências mais drásticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display