InícioEconomiaBanco implanta modelo pioneiro para atender pequenos e médios empresários

banner topo matérias 728x90px

Banco implanta modelo pioneiro para atender pequenos e médios empresários

Pequenas e médias empresas com faturamento anual entre R$ 3 milhões e R$ 30 milhões tem à disposição um novo modelo de negócios, no qual gerentes realizam visitas periódicas às empresas estabelecendo uma relação próxima e duradoura com os clientes, na medida em que conhecem a fundo as demandas mais particulares de cada negócio.

No Espírito Santo, seis cidades já contam com agências com o polo de atendimento às pequenas e médias empresas (PMEs) estruturado e funcionando. As agências são: Santander Brasil em Vitória (na Avenida Nossa Senhora da Penha, 1.455, sobreloja, Santa Lúcia), Vila Velha, Linhares, Colatina, Serra e Cachoeiro do Itapemirim.

As estruturas reúnem times compostos por gerente-geral, gerente de relacionamento e gerente de negócios e serviços. Todos são dedicados ao atendimento personalizado a PMEs. Vale destacar que nos polos, em média, 80% dos atendimentos ocorrem presencialmente, com os clientes indo até as agências ou com os profissionais do banco visitando as empresas.

“Os polos vão personalizar ainda mais o atendimento de acordo com as demandas específicas de cada empresa, enxergando e contextualizando com a própria dinâmica da região na qual está inserida. Apostamos que a nossa inteligência em desenvolver soluções de serviços e produtos, além de profissionais qualificados, reforce essa sinergia e possamos agregar valor ao negócio”, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil, Thiago Mendonça.

 

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3