quarta-feira, 2 de julho de 2025 / 00:09
InícioCidades"Sementes do Rio Doce" prorroga prazo de inscrição até 15 de março.Veja...

Billboard - 970X250

“Sementes do Rio Doce” prorroga prazo de inscrição até 15 de março.Veja como participar

RETANGULAR TOPO DE TEXTO - 728X90

O Programa Sementes do Rio Doce prorrogou o prazo de inscrição até dia 15 de março. Há 50 vagas para o processo de aceleração que tem duração de seis meses, mentorias gratuitas e uma subvenção no valor de R$ 100 mil. O prazo foi estendido para garantir que mais iniciativas tenham a oportunidade de participar.

“Estamos estendendo o prazo para que um maior número de projetos tenha a chance de participar e contribuir para os objetivos do programa e alcançar ainda mais iniciativas alinhadas à recuperação e desenvolvimento sustentável da Bacia do Rio Doce”, frisou o secretário da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), Bruno Lamas.

Participe

Podem participar do edital pessoas físicas, que possuem uma ideia validada, e pessoas jurídicas de direito privado (startups), nascentes e em fase de ideação, operação, tração ou escala, com projetos promissores ligados à pesquisa e desenvolvimento de ideias inovadoras nas áreas da saúde, da educação, do saneamento, da mobilidade, do meio ambiente, dentre outros, tendo a sustentabilidade como destaque no desenvolvimento econômico dos municípios contemplados pelo Sementes.

Municípios contemplados pelo programa: Colatina, Linhares, São Mateus, Aracruz, Baixo Guandu, Conceição da Barra, Fundão, Marilândia e Serra.

Inscrições

Interessados podem acessar o edital e realizar suas inscrições no link: https://secti.es.gov.br/editais-abertos

RETANGULAR RODAPE MATERIAS - 728X90

QUADRADO 2 - 300X250

QUADRADO 1 - 300X250

QUADRADO 2 - 300X250

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RETANGULAR 3 - 320X100

RETANGULAR 4 - 320X100


RODAPE 1140X140PX